quinta-feira, 21 de junho de 2012

Destralhando...

Vou pausar o destralhamento. Estou a precisar de fazer umas comprinhas antes de me dedicar a uma das zonas mais críticas da minha casa: a entrada! Estou a pensar comprar estes:

 
 Com uma almofadinha gira para ser mais confortável, e um cestinho para por a carteira e afins.
A ideia é criar um espaço onde se possam por casacos, a carteira (Nuuunca sei onde pus a carteira), e os sapatos quando se chega a casa.

Andei hoje à procura de pequenas caixas/bandejas para organizar os produtos no lavatório, mas não encontrei. Ia com uma ideia muito certa daquilo que queria... e isso dificulta as coisas.
A minha cunhada tem umas que adoro, retângulares, de porcelana branca, que comprou na area há uns anos. Queria umas assim, ou o equivalente em vidro, mas não encontro em lado nenhum. Todos os que vejo são arredondados, o que não dá jeito para acomodar os produtos. Se alguém encontrar, avise por favor! Em alternativa, estou a ponderar estes:
Não eram exatamente o que pretendia. Pelo lado positivo, esta gama tem uma arrumação de porta que seria perfeita para revistas:


Depois de uma visita ao Ikea continuarei.

2 comentários:

  1. Tão giros! O problema de ser assim em pano (pano? Se não é parece :P) é que se está junto ao lavatório vai de certeza ficar molhado muitas vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é esse o meu receio. Por isso é que preferia de vidro ou cerâmica... Vamos ver se encontro alguma alternativa.

      Um beijinho*

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.